Tecnologia do Blogger.

Apesar de interesse, Falcao pensa em continuar no Monaco

terça-feira, 22 de julho de 2014

Radamel Falcao insistiu que ele está feliz em permanecer no Monaco nesta temporada, destacando que ainda acredita no "projeto", que está em andamento no clube francês.

Apesar do interesse declarado do Real Madrid, o atacante da Colômbia não está pensando em deixar a equipe francesa neste momento.

Ele disse a imprensa: "Eu acredito no projeto do Monaco. Eu quero ficar aqui e jogar a Liga dos Campeões com o Mónaco.

Falcao também acredita que o Monaco, que terminou em segundo no ano passado na 'lique 1', vai acrescentar qualidade ao seu elenco depois da venda do seu compatriota, James Rodrigues, como eles olham para competir na maior competição da Europa mais uma vez.

De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester City também está pronto para entrar na briga pelo atacante colombiano, de 28 anos.

Com a notícia de que o atacante Alvaro Negredo ficará fora por três meses, o clube inglês vai precisar de uma substituição rápida, durante a janela de transferência, e o técnico chileno, Manuel Pellegrini pode optar por adicionar qualidade e ir atrás de Falcao para ser o substituto perfeito e forma dupla com o argentino Aguero.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.