Tecnologia do Blogger.

Barcelona enfrenta dificuldades para encontrar substituto do aposentado Carles Puyol

domingo, 13 de julho de 2014

Depois de ter garantido a contratação do uruguaio Suarez, o Barcelona agora muda os seus esforços para fortalecer a sua defesa. Após a perda de Carles Puyol, que decidiu se aposentar dos gramados, o clube catalão tem uma lista como possíveis alvos, com o brasileiro Marquinhos (PSG) e Jeremy Mathieu (Valencia) sendo as primeiras escolhas de Luis Enrique para substituir o ex-capitão.

No entanto, segundo a imprensa espanhola, as negociações para os dois primeiros alvos não estão em bons caminhos e os espanhóis estão enfrentando dificuldades para negociar com seus respectivos clubes.

Apesar de ser reserva imediato no PSG da dupla da seleção brasileira, Thiago Silva e David Luiz (recém contratado), o clube francês não está disposto em se desfazer do jovem, ex-Corinthians.

Futuro de Marquinhos em Paris é incerto.
Há três semanas, representantes dos dois clubes chegaram a se reunir em São Paulo para conversar sobre uma possível transferência, mas o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, revelou não ter intenção alguma de se desfazer de Marquinhos.

O Barça também viu o Valencia recusar sua oferta de 15 milhões de euros para o zagueiro Jeremy Mathieu, que também pode atuar como lateral esquerdo, com o presidente afirmando que o francês somente sairá do Valencia se o Barcelona pagar a cláusula de rescisão de seu contrato, estabelecida em 20 milhões de euros (R$ 60,3 milhões) - valor considerado muito alto pelos dirigentes catalão para um jogador, de 30 anos.

O terceiro candidato para a posição pode ser o marroquino Mehdi Benatar. Ontem, o jornal 'Mundo Deportivo' escreveu sobre essa possibilidade, mas o seu agente negou, preferindo uma mudança para a Premier League - com City e Chelsea na briga.

Outra opção do Barcelona seria o defensor Jan Vertonghen, do Tottenham. Mas o clube também pode enfrentar dificultardes para tirar o belga da Inglaterra.

 Em entrevista a 'Sky Sports', Mustapha Nakhli, não quis revelar quais equipes mostraram interesse no futebol do jogador, mas garantiu que os dirigentes do Tottenham desejam a permanência de Vertonghen, em Londres, para cumprir os quatro anos restantes de seu contrato.

"Várias equipes estão interessadas em Jan, mas não posso confirmar ou negar se o Barcelona é um deles.

"Tottenham não é um clube pequeno. É muito cedo para falar sobre especulações. Vários clubes têm registrado o seu interesse em Vertonghen. Vamos ver o que acontece até o inicio da temporada. "

Comentem: Qual seria a melhor opção para a defesa do Barça?
Share this article on :

5 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que contratar boateng do bayer de munique

Anônimo disse...

Tem q contra ta Miranda do atlético de madri

Anônimo disse...

tem q contratar o Dória ...

Anônimo disse...

Tem q contra-ta Javier Martins

Anônimo disse...

Me desculpe... mas agente precisa entender um pouco de futebol pra comentar. O Barcelona não contrata zagueiro lento. É um clube de futebol moderno, que joga com a marcação e a linha de zaga adiantada. Jogadores como Puyol, Pique, Masquerano.. são os zagueiros do time. E HUMMELS é muito lento e pesado, não é zagueiro pro Barcelona pagar caro.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.