Tecnologia do Blogger.

Juve pensa em Paulinho como substituto para Vidal, e agente nega saída de Pogba

domingo, 13 de julho de 2014

Paulinho foi contratado pelo Tottenham por 20 milhões, em 2013.
Juventus está pronto para apresentar uma proposta no valor de  25 milhões (R$ 76 milhões) para o meia brasileiro Paulinho, do Tottenham.

A proposta é esperada para acontecer quando o futuro do chileno Arturo Vidal, que deve deixar o clube italiano nesta temporada - com o Manchester United sendo o destino mais provável - for resolvido.

Os jornais ingleses garantem que um acerto com o United está próximo de acontecer, com o próprio jogador, de 27 anos, mostrando sua simpatia pelo clube inglês.

Em declarações ao jornal chileno 'La Tercera', Vidal disse: "Eu ouvi falar sobre os rumores, mas eu não quero mais falar sobre este assunto.

"Eu estou me divertindo nas minhas férias, e quando eu voltar para a Itália eu vou ver o que acontece.

'Eu estou muito tranquilo, mas qualquer um gostaria de jogar por um dos maiores clubes do mundo.'

Chelsea poderia pagar € 60 milhões para levar Pogba.
De acordo com a imprensa, na Itália, Paulinho já está sendo visto como substituto para Vidal, com a Juventus confiante de que uma oferta neste valor será suficiente para os Spurs liberarem o brasileiro.

Quanto ao risco de perder o parceiro de Vidal,
Paul Pogba, também para o futebol o futebol inglês, o empresário do francês acalmou os torcedores da 'Velha Senhora'.

Mino Raiola rejeitou especulações de que o atleta francês vai se juntar ao Chelsea.

 Ele disse ao 'Tuttosport': 'Tudo é perfeito na Juventus e nenhuma reunião está marcada para falar sobre o assunto."

'Paul (Pogba) ir para o Chelsea? É só especulação. "


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.