Tecnologia do Blogger.

Juventus disposta em incluir jogadores em proposta para Candreva

terça-feira, 29 de julho de 2014

Juventus está preparando uma oferta tentadora a Lazio por Antonio Candreva, oferecendo dinheiro e mais jogadores, de acordo com os jornais na Itália.

A 'Velha Senhora' está disposta em levar Candreva antes do início da nova temporada e irá oferecer a Lazio uma proposta no valor de € 12 milhões além da inclusão de Sebastian Giovinco ou do zagueiro Angelo Ogbonna, como contrapeso na proposta.

Os atuais campeões da 'Serie A' não estão disposto em atender os 30 milhões que a Lazio insiste em receber, e devido a dificuldade do rival em obter o holandês De Vrij, a Juve está disposta em inserir o defensor Ogbonna.

Recentemente, o empresário de Candreva, Federico Pastorello, comentou sobre o interesse da Juve em seu cliente afirmando que a possibilidade de jogar a Champions League pode pesar na escolha. "Ele tem ambições e é normal, ele gostaria de jogar a Liga dos Campeões"

Candreva, de 27 anos, que teve uma rápida passagem pela Juventus, marcou 12 gols na 'Serie A' na última temporada, e jogou duas vezes pela seleção italiana na Copa do Mundo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.