Tecnologia do Blogger.

Liverpool, Sevilla e Milan interessados em Isco

domingo, 20 de julho de 2014

jogador pensa em continuar em Madrid, onde
ele está feliz.
Liverpool, Sevilla e Milan todos têm perguntado sobre a disponibilidade do meio-campo Isco, do Real Madrid. A chegada de Kroos e o interesse confirmado do clube espanhol em James Rodríguez, põe o futuro do jogador em duvida no Bernabéu.

Segundo a imprensa inglesa, o Liverpool chegou a entrar em contato com o empresário de Isco para saber sobre a sua disponibilidade, enquanto na Itália, a mesma coisa tem sido sugerido do Milan.

Na Espanha, também houve rumores de que o Sevilla tentou um acordo por empréstimo para o jogado, de 22 anos, mas o próprio atleta foi rápido para desmentir, afirmando através de sua conta oficial no Twitter: "Obviamente tudo mentira.  Há interesse do Sevilla, mas eu não vou sair."

Na última temporada Isco tinha a confiança do técnico Ancelott, começando 53 jogos e marcando 11 gols em todas as competições. Ele também foi titular na final da Copa do Rei, na primeira partida da semifinal contra o Bayern e jogou a final da Champions.

Agora, o ex-jogador do Málaga enfrenta a concorrência de Kroos e possivelmente de James. Segundo o jornal 'As', o jogador irá conversar com Ancelotti para saber o que se espera dele nesta temporada e para por fim as especulações.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

esse isco poderia ser uma boa para o manchester united. ele e muito versat

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.