Tecnologia do Blogger.

Wenger não descarta novas contratações e quer mais um meia no Arsenal

domingo, 20 de julho de 2014

Os Gunners permanecem de olho no mercado atrás de um opção defensiva para o meio-campo. Salário alto e vontade de Khedira em renovar com o Real, podem afastar o interesse do Arsenal.


O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, sugeriu que as contratações do clube ainda não terminaram e que buscará no mercado algumas opções, mas não quis revelar quem ele está companhando.

Os Gunners foram recentemente ligados com o meia, Sami Khedira, mas segundo as ultimas noticias, o alemão tem interesse em permanecer no Real Madrid na próxima temporada.

No entanto, Wenger não descartou a possibilidade de fazer uma abordagem nas últimas semanas da janela de transferências, caso algum jogador se torne disponível.

"Às vezes os jogadores que você está interessado ficam disponíveis muito tarde. Você talvez pode olhar o caso de [Mesut] Özil , neste mesmo período do ano passado, Ozil não estava disponível. Ele tornou-se disponível muito tarde. Você faz os negócios que são possíveis quando é possível ", disse Wenger.

Com a dificuldade de contratar o alemão, de 27 anos, que também interessa ao Chelsea, o técnico francês está pronto para avaliar outras opções.

De acordo com o jornal, "Daily Express", o Arsenal também está na briga pela contratação do português, William Carvalho, que teve uma temporada de estréia fenomenal no Sporting Lisboa e vem atraindo a atenção do United, Barça, Chelsea e Real.

Sporting só têm 60% do passe de Carvalho.
O jornal sugere que representantes do Arsenal estiveram em Lisboa para tentar negociar uma transferência, oferecendo cerca de £ 24 milhões ao jogador, de 22 anos, mas foram informados pelo Sporting que terão que depositar os £ 37 milhões referente a sua cláusula de rescisão.

Wenger também pode voltar sua atenção para Bender, do Bayer Leverkusen. O clube teve uma proposta de £ 19 milhões rejeitada pela equipe da Bundesliga, na última temporada e pode voltar novamente com uma oferta.

Outra opção de Wenger seria o seu compatriota do Southampton, Morgan Schneiderlin.

O jogador, de 24 anos, tem interesse em uma possível negociação, mas o clube londrino teria que enfrentar a recusa dos 'Saints' que já perderam nomes como: Luke Shaw, para o Manchester United, enquanto Ricky Lambert e Adam Lallana acertaram com o Liverpool, que também está próximo de levar o zagueiro Dejan Lovren.

Outro empecilho para os 'Gunners' seria o interesse do rival Tottenham na sua contratação. Os 'Spurs' tem como triunfo o ex-treinador de Schneiderlin, Mauricio Pochettino, que treinou o francês na temporada passada.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente eu nunca ouvir falar nesse tal de willian carvalho. mais com interesses de united, real, arsenal e barça. esse muleke deve ser bom mesmo

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.