Tecnologia do Blogger.

Apesar de anunciar sua sétima contratação, Liverpool quer mais jogadores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Liverpool acertou a contratação do lateral-direito, Javier Manquillo, em um empréstimo por duas temporadas a partir do atual campeão espanhol, Atlético de Madrid.

O jogador espanhol da seleção Sub-20 é a sétima contratação do Liverpool depois de Rickie Lambert, Adam Lallana, Emre Can, Lazar Markovic, Dejan Lovren e Divock Origi.

"Estou muito feliz por ter assinado pelo Liverpool", disse Manquillo ao site oficial do clube.

Liverpool terá a opção de, no final desta temporada, apresentar uma proposta no valor de cerca de £ 5 milhões se quiser ficar com atleta em definitivo.

Os Reds também estão muito próximos de acertar a contratação do lateral esquerdo, Alberto Moreno, do Sevilla. Segundo revela nesta quarta-feira o jornal inglês "Daily Star".

Presidente-executivo do Liverpool, Ian Ayre, está na Espanha em uma tentativa de acabar com o impasse sobre a transferência de Alberto Moreno, do Sevilla, apos finalizar o acerto com Javier Manquillo.

O clube de Anfield fez uma proposta no valor de até £ 16 milhões para Moreno, no início da semana, mas os dirigentes do Sevilla estão firmes em sua valorização de 20 milhões de libras para o jogador, de 22 anos de idade.

Além dos dois laterais, de acordo com a imprensa francesa, o clube de Anfield teria apresentado uma proposta de 23 milhões de euros ao Paris Saint-Germain para a contratação do atacante, Ezequiel Lavezzi.

O clube francês está aberto em negociar o argentino, já que necessita de abrir espaço no elenco para a chegada de Ángel di María, do Real Madrid.

Zagueiro pede para deixar o clube

Agger está infeliz com sua situação no Liverpool.
"The Mirror" revela que o zagueiro dinamarquês, Daniel Agger, teria solicitado ao técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, para negociá-lo nesta janela de transferência.

Segundo o diário britânico, o defensor dinamarquês teria feito um apelo emocionado para o técnico dos Reds durante recente turnê do clube de Merseyside nos EUA. 

Especula-se que o Barcelona está preparado para assinar Agger por cerca de 12 milhões e parece que o zagueiro está interessada em fazer a mudança para o Camp Nou.

Agger fez apenas 23 jogos em todas as competições na temporada passada e parece que sua situação se tornou muito mais difícil no Liverpool apos a contratação de Dejan Lovren, do Southampton.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.