Tecnologia do Blogger.

Borussia rechaça saída de Marco Reus

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

As esperanças dos clubes europeus em tirar Marco Reus, do Borussia Dortmund, caíram apos o clube alemão insistir que o meia não vai deixar a equipe nesta temporada.

Reus tem sido ligado com vários clubes da Premier League nas últimas semanas, com o Bayern de Munique e Barcelona também mostrando interesse em sua assinatura.

Reus ficou de fora da Copa do Mundo por causa de lesão.
Recentemente o agente de Reus afirmou que ele realmente é desejado. O empresário do jogador, Dirk Hebel, em entrevista concedida ao jornal 'Bild' aumentou os rumores sobre uma possível transferência do jogador.

“Marco poderia melhorar qualquer time grande da Europa, então é natural que muitas dessas equipes estejam monitorando a sua situação”, disse Hebel.

Mas o presidente-executivo do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, disse que o clube está trabalhando para segurar o jogador, de 25 anos, em um contrato de longo prazo.

"Nós já dissemos muitas vezes que Reus não vai sair", disse a Kicker. "Marco vai jogar conosco na próxima temporada.

"Não há nenhuma possibilidade de que ele vai jogar em outro equipe. Vamos tentar segurá-lo para em nosso clube por mais tempo e já estamos propondo uma renovação em seu atual contrato.

O jogador, cujo atual vínculo com o clube vai até 2017, poderá deixar a equipe alemã em 2015 caso algum time desembolse 35 milhões de euros (R$ 105 milhões), valor de sua multa rescisória a partir do ano que vem.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.