Tecnologia do Blogger.

Dirigente da Juve fala do futuro de Vidal, e comenta sobre novas contratações do clube

sábado, 2 de agosto de 2014

Logo apos o clube de Turim anunciar em seu site oficial a contratação do meia Rômulo. O diretor geral da Juventus, Beppe Marotta, falou um pouco sobre os planos de transferência do clube italiano para a próxima temporada.

E, para aumentar ainda mais as especulações em torno de Arturo Vidal, o dirigente da Juventus confirmou que não descarta vender o chinelo ainda neste mês.

O futuro de Vidal em Turim tem sido objeto de especulação constante desde a abertura da janela, com o Manchester United amplamente sendo o clube com maior interesse em sua contratação.

"(Arturo) Vidal? Já disse que não está no mercado, mas a vontade do jogador será decisivo", disse Marotta.

"Vidal nunca disse que queria sair, mas a Juventus irá vendê-lo apenas se ele pedir para ser negociado, disse Marotta.

O cartola também aproveitou para descartar a possibilidade de buscar um acerto com o ex-atacante do Chelsea, Samuel Eto'o .

Eto'o estaria perto de acertar com a Roma.
Marotta rejeitou as especulações de que ele está interessado em contratar o camaronês em transferência livre, e revelou que irá buscar no mercado por mais reforços.

"Com todo o respeito para o campeão, ele não representa o perfil que estamos procurando", disse Marotta.

 "A equipe é mais do que competitiva, mas o nosso mercado ainda não está fechado. Ainda precisamos fazer alguma coisa na defesa e no ataque."

Uma das possibilidades da 'Velha Senhora' é o zagueiro da Sérvia, Matija Nastasić. Ele confirmou que pode tentar a contratação do jogador que está disponível pelo Manchester City.

"Nastasić? Vamos ver se será ele ou outra pessoa."

Por fim, Marotta confirmou que Mauricio Isla está definido para ir para o QPR. O chileno vai assinar por empréstimo de uma temporada com a equipe inglesa.

"Amanhã Isla irá realizar os exames médicos na Inglaterra, um acordo foi fechado com QPR ", disse.

"Nós já chegamos a um acordo com o clube Inglês e o jogador já deu a sua palavra, será um empréstimo com direito de um acordo permanente."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.