Tecnologia do Blogger.

Manchester United tem opção de contratar Falcao em definitivo

domingo, 31 de agosto de 2014


Apesar da noticias no inicio da manhã, de que o United estava próximo de levar o atacante Radamel Falcao para Old Trafford por quatro temporadas por um valor de aproximadamente de € 65 milhões, o clube inglês acabou confirmando no último minuto da janela de transferência a contratação do colombiano por empréstimo de uma temporada.

O clube inglês pagará ao Monaco cerca de 6 milhões de libras pelo seu empréstimo. A transferência de Falcao, por sua vez, inclui uma opção para o United poder comprá-lo por £ 43.5 milhões (R$ 164 milhões) no final do período de empréstimo.

O atacante falou sobre o seu novo clube: "O Manchester United é o maior clube do mundo e estou ansioso para trabalhar com Louis van Gaal e contribuindo para o sucesso da equipe, neste período muito emocionante na história do clube."

O Manchester, assim como a maioria dos principais equipes da Europa, havia sido informado da disponibilidade de Falcao apenas nas últimas 48 horas.

O rival Manchester City não foi capaz de competir com a oferta do Manchester United devido a restrições financeiras do 'fair play'.

Falcao também havia sido ligada a uma transferência para o Arsenal, Juventus e também para o Real Madrid.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.