Tecnologia do Blogger.

Juventus: Últimas movimentações da equipe na janela de transferência

domingo, 17 de agosto de 2014

Juventus considerar vender Llorente para financiar contratação de Falcao.

Fernando Llorente poderia retornar a La Liga, caso a Juventus aceite negociá-lo com o Valencia. O clube italiano poderia liberar o jogador aos espanhóis a fim de financiar uma proposta para Radamel Falcao, do Monaco.

De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', os atuais campeões da Serie A estão considerando o interesse de Valência no atacante basco, com uma proposta no valor de € 10 milhões em cima da mesa da equipe italiana. 

Nos últimos meses as coisas vem mudando no clube francês: menos gastos e ambições limitadas. E é por isso que há algumas semanas o nome do atacante colombiano tem sido associado com os grandes clubes europeus.

O atacante que na temporada passada custou mais de 60 milhões de euros, poderia estar disponível em uma transferência por empréstimo. Chelsea, Real e Liverpool também vem acompanhando a situação de Falcao.

Juventus pensa em Pastor, caso interesse do United em Vidal se confirme.


O meio-campo argentino afirmou recentemente que gostaria de voltar novamente a jogar na Itália. A Juve vem seguindo o argentino por algum tempo e pastor, que já está ciente do interesse da Velha Senhora' em seu futebol, se mostrou disposto em se transferir para o clube.

 No entanto, tudo gira em torno da possível venda de Vidal para o Manchester United . Ontem Van Gaal, após a derrota para Swansea na Premier estréia, evitou a pergunta: "Eu não quero falar de Vidal, no entanto, o tempo da janela não é um problema: os jogadores podem se comprados em apenas 24 horas."

Segundo a imprensa italiana, dentro de alguns dias a Juve vai receber uma proposta concreta do Manchester United  (especula-se cerca de € 60 milhões). 

Caso se confirme a oferta, o clube poderia aceitá-lo e, em seguida, investir também no ataque. Os nomes são sempre os mesmos: Lavezzi, Jovetic.

Presidente do Benfica ameaça 'Juve' por causa de Luisão.


Incomodado com os contatos feita pela Juventus com o brasileiro Luisão, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teria, de acordo com o jornal "O Jogo", enviado ao clube italiano um oficio, avisando aos dirigentes da "Vecchia Signora" para não negociar diretamente com o jogador.

Benfica, que já declarou que não tem a intenção de vendê-lo, afirmou que não vai admitir as negociações do empresário de Luizão com o clube italiano.

"Pare de falar com o agente de nosso jogador Luisao, caso contrário vamos denunciá-los à FIFA." Esse seria uns dos trechos da carta enviada pelo presidente do clube português.

A Juve está à procura de um zagueiro para substituir o lesionado Barzagli e Massimiliano Allegri, o novo treinador da vecchia signora, veria com bons olhos a chegada do jogador, ex-Cruzeiro. 

A Juventus está tentando convencer o zagueiro brasileiro com um contrato de dois anos, que se poderia estender eventualmente para três temporada, com um salario de três milhões de euros por ano.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.