Tecnologia do Blogger.

Notícias e rumores de transferência da Premier League

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Daley Blind está definido para se juntar ao Manchester United por cerca de 14 milhões de libras, de acordo com os jornais esportivos na Holanda.

Os dois clubes teriam chegado a um acordo sobre o valor a ser pago pela transferência, e o jogador só precisa acertar os termos salárias para então assinar contrato com o clube inglês.

O United têm vindo a acompanhar o versátil holandês durante toda a janela de transferência, e o acordo acontece poucos dias depois que o diretor de futebol do Ajax, Marc Overmars, dizer que o lateral Blind não seria vendido por um valores baixo.

_________________________________________________________________________________

Montpellier confirmou que chegou a um acordo com o Tottenham para a venda do meia Benjamin Stambouli.

O jogador francês, de 24 anos, está se dirigindo para a Inglaterra para passar pelos exames médicos e depois colocar a caneta no papel.

Stambouli estava perto de acertar sua transferência para a Fiorentina, por cerca de 7 milhões de euros, enquanto o Swansea também havia apresentado uma proposta.

No entanto, o Tottenham se moveram rapidamente para vencer a disputa e fechar o negócio.

Montpellier divulgou um comunicado em seu site que dizia: "foi alcançado um acordo entre Montpellier e Tottenham para transferência de Benjamin Stambouli".

_________________________________________________________________________________

Saphir Taider está definida para deixar o Southampton apenas três semanas depois de chegar em um empréstimo de uma temporada.

Taider fez parte da negociação que viu Dani Osvaldo ir para Inter também por empréstimo, mas, tendo sido reserva e não utilizado em todos os três jogos do Southampton, especulá-se que o meio-campo está com a cabeça de volta para a Itália.

O atleta da Argélia está definido para concluir uma jogada para o Sassuolo, embora sua saída não afeta acordo de empréstimo de Osvaldo com a Inter.

_________________________________________________________________________________

Shinji Kagawa está se aproximando de um regresso ao seu antigo clube, o Borussia Dortmund.

O jogador japonês teria sido informado pelo novo técnico do United, Louis van Gaal, de que ele pode deixar Old Trafford, depois de dois anos no clube.

Essa noticia teria alertado o seu ex-treinador, Jurgen Klopp, que está empenhado em levar o craque do Japão de volta ao Westfalenstadion.

De acordo com a imprensa da Alemanha, o jogador, de 25 anos, já teria acertado o salario com à equipe alemã, faltando apenas o Dortmund agora acertar o valor da transferência com o Manchester United.

_________________________________________________________________________________

O Chelsea está em negociações para assinar com o atacante, Loic Remy, do Queens Park Rangers depois de finalmente permitir a transferência de Fernando Torres para o Milan em um contrato de dois anos de graça para acabar com uma das piores transferência da história da Premier League.

Torres sofreu três anos em Stamford Bridge, depois de acertar com o clube londrino por mais de £ 50 milhões, em janeiro 2011.

Especula-se que o Chelsea queria assinar com o atacante da Roma, Mattio Destro como substituto para Torres, mas o negócio está se mostrando difícil de acontecer e assim eles já estão considerando uma mudança para Remy, que pode deixar o QPR por apenas £ 8 milhões se algum clube que disputa a Liga dos Campeões clube acionar a cláusula de rescisão em seu contrato.

_________________________________________________________________________________

Tom Cleverley está pesando seriamente em aceitar uma mudança para o Aston Villa após conversar com o auxiliar técnico do clube, Roy Keane.

Villa teve uma proposta aceita pelo Manchester United, acredita-se na região dos £ 7 milhões, e o ex-ídolo de Old Trafford, Keane, teria convencido o atleta que seu futuro está em Birmingham.

No entanto, para a negociação acontecer Cleverley teria que aceitar um corte salarial para se juntar ao Villa, que continua a ser um obstáculo, mas o clube espera que a atração de jogar mais regulamentante pode convencer o jogador a fazer o movimento antes de a janela de transferências fechar na segunda-feira.

Hull também tiveram uma proposta aceita, enquanto o Everton ainda está para confirmar o seu interesse com uma proposta concreta.

_________________________________________________________________________________

West Ham United já teria feito uma proposta de empréstimo ao Barcelona pelo volante, Alex Song, com o Tottenham Hotspur e Liverpool também manifestando interesse no jogado, de 26 anos.

Song foi contratado pelos gigantes catalães em 2012 e de acordo com a 'Sky Sports' ele está interessado em um retorno à Inglaterra, com o West Ham, Tottenham e Liverpool entre os mais interessados.

A negociação seria por um acordo de empréstimo, com uma transferência permanente para a próxima temporada.

Sky Sports também relatam que o Tottenham inicialmente queria o francês Morgan Schneiderlin do Southampton, embora acreditem que Alex Song seria a melhor opção como 'plano b'.

_________________________________________________________________________________

Valencia teria supostamente apresentado uma proposta formal na região dos € 15-18 milhões para atacante do Manchester United, Javier 'Chicharito' Hernandez, mas enfrentam uma forte concorrência para o jogador mexicano, com os atuais campeões da Serie A italiana, a Juventus também apresentando uma proposta, que se acredita ser uma quantia similar.

Segundo o jornal 'Guardian' , Hernandez não conseguiu impressionar o novo treinador Louis Van Gaal, e para piorar a situação apresentou um futebol nada agradável e sem inspiração na derrota impressionante por 4-0 para o clube da terceira divisão, MK Dons, no meio da semana, e o holandês está olhando para vender o jogador, de 26 anos de idade, com Valencia, Juventus e Atlético de Madrid todos dispostos a brigar pelos serviços do jogador.
_________________________________________________________________________________

O zagueiro do Liverpool, Daniel Agger voltou a sua terra natal, Dinamarca, depois de assinar um contrato de dois anos com o Brondby.

O jogador de 29 anos tem lutado com problemas de lesão nos últimos 12 meses e o técnico do Liverpool permitiu que ele deixasse o clube por um valor não revelado.

"Liverpool ter sido uma parte tão grande da minha vida que sair é extremamente difícil", disse Agger.

O clube dinamarquês divulgou um comunicado dizendo Agger aceitou um "enorme corte salarial" para se juntar a sua antiga equipe.

O dinamarquês chegou em Liverpool depois se contratado a partir do próprio Brondby, em 2006, em um negócio de 5,8 milhões e fez 232 jogos pelo clube de Merseyside.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.