Tecnologia do Blogger.

Liverpool e Arsenal de olho em Isco, e Juve pronta para levar Pedro

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Liverpool e Arsenal têm mudado os seus interesses para o meio-campo do Real Madrid,
Isco, com a Juventus provável de vencer a corrida para contratar o atacante Pedro do Barcelona.

Isco se juntou ao lado de Carlo Ancelotti em 2013, por cerca de 24 milhões de libras, depois de ter impressionado durante um período de dois anos atuando com a camisa do Málaga.

O jogador espanhol, que rejeitou a possibilidade de ser comandado pela seu ex-treinador Manuel Pellegrini no Manchester City, a fim de transferir-se para o Santiago Bernabeu, teve um início de carreira brilhante em Madrid, mas as sucessivas lesões fizeram o jogador perder espaço com Ancelotti no time titular.

As saídas de Angel Di Maria e Xabi Alonso durante a janela de transferência daria oportunidade para o espanhol, mas as contratações de James Rodriguez e Toni Kroos fizeram o cenário se repetir.

Os recém-chegados rapidamente se estabeleceram na equipe titular do Real, mantendo Isco no banco novamente, e segundo a imprensa na Espanha o jogado de 22 anos estaria planejando deixar a equipe em janeiro.

Brendan Rodgers e Arsene Wenger são ambos grandes fãs do jogador espanhol, e também estavam interessados na contratação de Pedro do Barcelona.

O surgimento de Munir El-Haddadi, bem como a chegada de Luis Suarez deixou Pedro também sem oportunidades, mas agora parece que a Juventus é o seu destino preferido.

Rodgers e Wenger ainda estão de olho na situação de Pedro, mas vai agora se concentrar na aquisição de Isco, que estaria ansioso para disputar a Premier League.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.