Tecnologia do Blogger.

Roma quer mais um atleta inglês em seu elenco

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Depois de Ashley Cole, está sendo especulado que a Roma está buscando novamente por um lateral na Inglaterra, desta vez a equipe romana está sendo ligada com uma oferta para o lateral do Liverpool, Glen Johnson.

O jogador de 30 anos está na última temporada de seu contrato em Anfield e terá de ser vendido em janeiro, para evitar perdê-lo em uma transferência livre.

De acordo com o jornal inglês, 'Sunday Mirror', Johnson compartilha de mesmo empresário de Ashley Cole, que recentemente se juntou a Roma depois de ser dispensado pelo Chelsea.

Os 'giallorossi' estariam dispostos em pagar até 5 milhões de euros ao Liverpool, no meio da temporada, para garantir a contratação de Johnson, que também vem despertando o interesse do Real Madrid.

No entanto, a imprensa italiana não está confiante de que a Roma estaria disposta em pagar os atuais £ 110 mil por semana de salários que o inglês recebe nos 'Reds'.

Roma já tem o brasileiro Maicon nessa posição, e ainda conta com o grego Vasilis Torosidis, e não estria disposta em fazer esse esforço econômico para contratá-lo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.