Tecnologia do Blogger.

Shaqiri revela que o Bayern rejeitou uma proposta do Liverpool

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O meia-atacante do Bayern de Munique, Xherdan Shaqiri, foi amplamente disputado durante o último mercado e o atleta suíço admitiu que o Liverpool foi uma das equipes que tentaram sua contratação antes da Copa do Mundo, no Brasil.

Shaqiri que está confirmado para o jogo da Suíça contra a Inglaterra, nesta segunda-feira, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2016, revelou que existiu uma proposta dos Reds para levá-lo.

O jogador que não teve muitas oportunidades na última temporada, provocou uma onda de especulações sugerindo que ele poderia deixar a equipe alemã nesta temporada.

O Bayern, no entanto, resistiu a todas as abordagens durante a janela, com Shaqiri agora preparada para avaliar seu futuro em janeiro, quando a janela de transferência abre novamente.

O jogador, de 22 anos, disse: "O Liverpool fez uma boa proposta para mim antes da Copa do Mundo, mas o Bayern foi firme em recusar e me disse: 'Nós não vamos vendê-lo'.

Shaqiri também falou sobre a possibilidade de estender seu atual vínculo com o clube alemão, apesar de não estar jogando com regularidade sob o comando do técnico Pep Guardiola.

"Meu contrato vai até 2016 e eu poderia estendê-lo, mas eu vou avaliar a minha situação durante a pausa de inverno," disse o jogador em entrevista a imprensa antes da partida.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.