Tecnologia do Blogger.

Valdes treina no United e pode acertar com o clube inglês em breve

sábado, 25 de outubro de 2014

Victor Valdes treinou com o time principal do Manchester United em Carrington na sexta-feira e o goleiro, ex-Barcelona, poderia completar uma transferência para o Old Trafford dentro de duas semanas.

Victor está sem clube após deixar o Barcelona na última temporada, e ele está em negociações com o técnico do United, Louis van Gaal sobre a possibilidade de ganhar uma vaga no time vermelho. Ele estava no ginásio, conversando e trabalhando com os fisioterapeutas do United na sexta-feira.

Agente de Valdes, Gines Carvajal e outro representante reuniram-se com a cúpula do United, com Van Gaal interessado em fechar um acordo na próxima quinzena.

De acordo com a imprensa inglesa, o clube inglês está avaliando a lesão no joelho do jogador de 32 anos de idade, antes completar a transferência.

Ele estava à beira de concluir um acordo com o rival do United, o Liverpool, mas o negocio não evoluiu e ele ainda foi sondado pelo Bayern de Munique, antes de escolher uma mudança para Old Trafford.

Com Anders Lindegaard não inspira a confiança de Van Gaal, o chefe holandês foi à procura de um goleiro de segunda escolha e parece pronto para dar uma nova chance ao goleiro espanhol em uma grande equipe.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.