Tecnologia do Blogger.

Ingleses disputam contratação de estrela espanhola

domingo, 16 de novembro de 2014

Chelsea e Manchester City estão preparados para atender os cerca de £ 48 milhões referente a cláusula de rescisão do jogador com o Atlético de Madrid e prontos para deixar o Barcelona, Manchester United e Liverpool fora da briga.

Aimprensa espanhola afirma fortemente que a dupla da Premier League estão atentos as exibições do jogador, de 22 anos de idade , e vai ignorar negociar uma proposta com o Atlético e depositar o valor referente.

Koke é claramente um talento incrível e vários clubes estão mostrando interesse em sua contratação, com o Atlético pronto para segurar todas as investidas pelo meio-campo espanhol durante a janela de transferência em janeiro.

Segundo a imprensa, os dirigentes do Atletico rejeitaram várias propostas dos rivais Barcelona e Real Madrid, e , portanto, seria pouco provável a entrar em negociações para a sua jovem estrela cobiçada.

Assim, depositando a cláusula de rescisão do jogador será a única forma de conseguir tirar Koke do Vicente Calderón , mas ainda dependente de Koke concordar com uma possível transferência.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.