Tecnologia do Blogger.

Pouco aproveitado no Atlético, Inter pode tentar contratação de atacante italiano

quarta-feira, 19 de novembro de 2014


O novo treinador da Inter de Milão, Roberto Mancini,tem como principal objetivo tentar a contratação do italiano, Alessio Cerci, do Atlético de Madrid, de acordo com o jornal 'Il Corriere dello Sport'.

O ex-gerente do Manchester City acaba de assumir a equipe italiana apos a saída de Walter Mazzarri, e ele deverá receber um forte apoio do dono do clube, Erick Thohir, em janeiro durante a janela transferência.

E segundo relata o jornal italiano, Mancini fez Alessio Cerci, do Atlético, seu alvo número um quando a janela reabrir.

O gerente conhece bem o jogador e como a Inter tentou anteriormente atrair o jogador para Stadio Giuseppe Meazza, ele acredita que Cerci agora está interessado em juntar-se a ele nesta 'nova Inter'.

O jogador de 27 anos se juntou ao Atlético a partir do Torino no inicio da temporada, mas tendo feito apenas quatro como suplente na liga até o momento, o atacante poderia estar interessado em um retorno à Serie A .

Caso os colchoneros não estejam interessados em vender o atacante, a Inter pode propor um empréstimo até o fim da temporada com a possibilidade de uma transferência permanente no final do acordo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.