Tecnologia do Blogger.

Galatasaray pronto para estragar o sonho dos torcedores dos Gunners

sábado, 6 de dezembro de 2014

Galatasaray está interessado na contratação do ex-craque do Arsenal, Thierry Henry, de acordo com informações dos jornais esportivos na Turquia.

O artilheiro dos 'Gunners' confirmou recentemente que ele está deixando o New York Red Bulls, após quatro anos e meio nos Estados Unidos.

Os rivais da 'Ligue 1' Monaco e Paris Saint-Germain também tiveram os seus nomes ligados com uma transferência para o atacante francês, mas agora surge a noticia de que o Galatasaray está pronto para levá-lo para Turquia nesta temporada, segundo revela o jornal 'Fanatik'.

O clube, 19 vezes campeão da liga nacional, conseguiram assinar com grandes estrelas como Wesley Sneijder e Didier Drogba ao longo dos últimos anos e agora querem adicionar Henry ao seu histórico.

No entanto, não está claro se o atacante de 37 anos vai mesmo continuar jogando, com a aposentadoria sendo uma opção, Henry irá usar as próximas semanas para decidir sobre 'o próximo capítulo' de sua brilhante carreira.

Na Inglaterra, os fãs do Arsenal já pedem a volta do seu ex-atacante ao clube londrino para em breve ele assumir o comando da equipe no banco de reservas.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.