Tecnologia do Blogger.

Roma quer reforçar setor defensivo da equipe no próximo mês

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O jornal 'Corriere dello Sport' revela que o clube da Roma está acompanhando a situação da dupla da Premier League, Petr Cech e Vlad Chiriches.

Depois de ter visto o clube italiano não passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, apesar de algumas performances promissoras, o treinador Rudi Garcia pretende adicionar vários jogadores experientes para sua equipe nas próximas janelas de transferência.

E de acordo com o jornal italiano sugeriu a Roma está intensificando seus esforços para tentar a assinatura do goleiro Petr Cech do Chelsea, e eles planejam atrair goleiro da República Checa para Stadio Olimpico, que não vem sendo muito utilizada no clube londrino, no próximo ano.

Enquanto isso, com Leandro Castan fora pelos próximos seis a oito meses, os giallorossi esperamos recrutar Vlad Chiriches por empréstimo até o final da temporada para suprir a ausência do brasileiro.

O romeno também não vem sendo utilizado na equipe do treinador dos Spurs, Mauricio Pochettino e ele poderia ser autorizado a sair em janeiro.

Ao mesmo tempo, Roma está olhando para o futebol sul-americano, com o clube italiano mostrando interesse em Eder Alvarez Balanta e Rafael Toloi, com o brasileiro também na mira da Juventus.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.