Tecnologia do Blogger.

United irá emprestar sua jovem promessa no próximo ano

sábado, 20 de dezembro de 2014

De acordo com a imprensa inglesa, o treinador do United, Louis van Gaal está disposto em emprestar o jovem meio-campo, Adnan Januzaj, na janela de janeiro.

O jogador belga não conseguiu se firmar no Old Trafford na atual temporada, apesar de uma série de lesões de jogadores importantes, onde ele começou apenas três jogos como titular na Premier League, mas Van Gaal está pronto para deixar o jogador, de 19 anos, sair por empréstimo para ganhar alguns valiosos minutos em campo.

Segundo o jornal, 'Telegraph', David Moyes está declaradamente interessada em levar para o Real Sociedad um dos poucos pontos positivos durante a sua passagem pelo Manchester United.

Real Sociedad não tem uma grande renda disponível para trazer grandes nomes em janeiro, e o técnico escocês conhece bem o jovem talento belga. No entanto, o ex-trenador do United não está sozinho nesta briga, com a Inter de Milão e Napoli também mostrando interesse na contratação de Januzaj.

O meia já declarou anteriormente que ele quer permanecer no United para impressionar Van Gaal, até mesmo jogando pelo 'time b', mas a decisão pode agora estar fora de suas mãos.

Ele disse:. "Eu joguei um monte de jogos na temporada passada e eu estou tentando impressionar o gerente novamente e conseguir mais jogos novamente este ano, se eu tiver que jogar para a equipe sub-18, eu irei fazer o meu melhor. "
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.