Tecnologia do Blogger.

City admite busca por atacante e revela venda de Alvaro Negredo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini admitiu o clube está tentando contratar um atacante em janeiro, mas recusou-se a alimentar as especulações sobre o interesse em Wilfried Bony .

Os Blues emprestaram Alvaro Negredo para Valencia no inicio da temporada e as lesões Stevan Jovetic, Edin Dzeko e Sergio Aguero não deixaram o clube inglês com poucas opções na frente.

Garry Monk, técnico do Swansea City, admitiu que as negociações estão em andamento entre os dois clubes a respeito de um negócio para o jogador da Costa do Marfim , mas Pellegrini não quis confirmar quando perguntado em sua conferência de imprensa.

Ele disse: "Eu não falo sobre boatos Vamos substituir Alvaro Negredo , porque foi a decisão que nós tomamos que vamos vendê-lo.

"Dissemos que iriamos avaliar em dezembro, se precisamos de outro atacante. Precisamos de outro atacante, assim, nós estamos descobrindo qual é o melhor jogador para jogar aqui.

"Temos de estar na FFP, então eu não acho que nós vamos gastar muito. Nós já vendemos Alvaro Negredo por isso temos algum dinheiro para gastar."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.