Tecnologia do Blogger.

Imprensa crava Sneijder na Juve

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Wesley Sneijder está definido para esnobar uma mudança para a Premier League para juntar-se aos campeões italianos da Juventus durante a janela de transferências de janeiro, de acordo com imprensa na Itália.

O craque do Galatasaray tem sido regularmente ouvido o seu nome sendo ligado ao Manchester United e Southampton, mas fontes próximas ao jogador, de 30 anos de idade, revelaram que ele está à beira de fechar um acordo com a equipe líder da Serie A.

Nas últimas semanas aumentaram as especulações de que Sneijder está descontente na Turquia e não tem um bom relacionamento com o treinador Hamza Hamzaoglu , provocando aumento da especulação ele vai deixar o clube antes de seu contrato expira no final da próxima temporada.

E agora, de acordo com o diário italiano, o ex-jogador da Inter de Milão e Real Madrid está no topo da lista de desejos da Velha Senhora e está muito próximo de assinar com a equipe de Turim neste mês.

O técnico da Juve, Massimiliano Allegri, recentemente falou de sua admiração pelo meia holandês e o clube italiano está preparados para oferecer ao Galatasaray uma proposta no valor de 10 milhões de euros.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.