Tecnologia do Blogger.

Imprensa revela negociação entre Roma e Milan

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

De acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport' o Milan têm intensificado as negociações para garantir a contratação do atacante Mattia Destro da Roma.

Os rossoneri estão desesperadamente atrás de um atacante, por falta de opções no elenco, depois de Stephan El Shaarawy sofrer uma lesão e eles estão determinados em atrair o jogador italiano para Stadio San Siro antes da janela de transferências de inverno fechar.

As duas equipes estão negociando um acordo que satisfaça as duas partes, mas tudo indica que Destro vai se juntar ao Milan por empréstimo até o final da atual temporada, com uma cláusula obrigatória de compra que será incluído na proposta.

Até recentemente, o atacante talentoso foi considerada intransmissível no Stadio Olimpico, mas com os giallorossi estão interessados na contratação do atacante do Shakhtar, Luiz Adriano, eles parecem dispostos a deixá-lo sair para financiar a contratação do jogador brasileiro.

Destro, de 23 anos, está desesperada para deixar a Roma em busca de futebol regular e é provável que ele fique tentado pela perspectiva de se mudar para o Milan.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.