Tecnologia do Blogger.

Confira as últimas movimentações durante a janela de transferência do mês de Janeiro

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Chelsea oficializa contratação de Cuadrado




Chelsea anunciou oficialmente a contratação do meia da Fiorentina, Juan Cuadrado por uma taxa inicial de 23.3 milhões de libras, com Mohamed Salah indo para a equipe italiana, por empréstimo.

Cuadrado assinou um contrato de quatro anos e meio por uma taxa que pode subir para 26.8 milhões.

O jogador de 26 anos de idade, que impressionou o clube inglês atuando pela Colômbia na Copa do Mundo, se juntou ao Chelsea depois que o alemão Andre Schürrle mudou-se para Wolfsburg por um valor superior aos 22 milhões.

Salah, de 22 anos, vai ficar na Fiorentina até o final da temporada. O atleta do Egito fez 19 jogos pelo Chelsea desde que chegou a partir do Basileia por um valor de 11 milhões de libras em janeiro de 2014. No entanto, ele só começou seis jogos da Premier League desde então.

Lennon é emprestado ao Everton até o final da temporada


Everton chegou a um acordo com o Tottenham para a contratação por empréstimo do meia Aaron Lennon até o final da temporada.

O jogador inglês já marcou 30 gols em mais de 365 jogos pelo Spurs desde sua mudança do Leeds United em 2005.

Ele fez apenas nove jogos na Premier League nesta temporada, com outros oito jogos em disputas das taças.

Hull, Stoke e QPR todos queriam Lennon no último dia prazo de transferência também, mas ele recusou a favor do Everton.

Matri retorna a Juventus 


Alessandro Matri é o mais novo reforço da Juventus. O jogador volta a sua ex-equipe por empréstimo até final da temporada, após o Genoa aceitou o pedido de empréstimo da Juve.

Embora o clube italiano foi incapaz de chegar a um acordo com os ingleses pelo atacante Osvaldo, a 'velha senhora' mudou seus esforços para Matri, de 30 anos que conhece bem a equipe de Turim.

O jogador vem como um substituto para Sebastian Giovinco, que hoje foi oficialmente anunciado como novo reforço do Toronto FC. Na Juventus, Matri vai lutar por uma vaga no ataque com Álvaro Morata, Fernando Llorente e Carlos Tevez.

Borriello deixa a Roma e acerta com o Genoa


Marco Borriello deixou a Roma para reforçar o Genoa. o jogador, de 32 anos, retorna para sua ex-equipe para reforçar o setor ofensivo.

O atacante veterano chega para preencher a vaga deixada por Alessandro Matri, que foi confirmado nesta manhã como reforço da Juventus.

A assinatura foi oficializada através do site do Génova, e o ex-jogador do giallorossi assina até o final da atual temporada.

Tottenham vence disputa com rivais por defensor da Nova Zelândia


O Tottenham antecipou a Arsenal e Liverpool para garantir a contratação do defensor do West Ham, Winston Reid. Embora o acordo foi concluído hoje, o jogador não vai se juntar a equipe dos Spurs até o final da temporada, data em que o seu contrato termina com os Hammers.

De acordo com informações recolhidas pelo jornal britânico Daily Mirror, o Tottenham chegou a um acordo com a central, e como Reid possuí contrato até o final da temporada com o West Ham, ele chega a custo zero para os Spurs.

Santon retorna à Itália


Davide Santon, lateral do Newcastle, retornou a sua ex-clube a Inter de Milão por empréstimo para o resto da temporada.

A equipe italiana tem uma opção para comprar o jogador de 24 ano no final da campanha. O lateral-esquerdo Santon juntou-se os Magpies a partir da Inter em agosto de 2011 e fez 94 jogos pelo clube inglês.

Ele perdeu o início da temporada com uma lesão no joelho, e com a concorrência de Paul Dummett e Massadio Haidara, o jogador acabou perdendo espaço na equipe e acabou sendo emprestado ao seu ex-time.

Última contratação feita por Ferguson deixa o Manchester


Crystal Palace assinaram permanentemente com o atacante Wilfried Zaha, do Manchester United. Zaha, de 22 anos, assinou um contrato de cinco anos com a equipe depois de ser emprestado na temporada passada e na atual temporada ao Palace.

O acordo vale um pagamento inicial de £ 3 milhões, que pode subir para 6 milhões de libras com clausulas adicionais, enquanto Estados também têm uma cláusula que possuí a preferência em sua contratação no futuro.

Zaha indicou que sua transferência tinha sido concluída antes mesmo de ter sido confirmada, ao postar no Twitter: "Fico feliz em estar de volta de forma permanente e apreciar todas as mensagens."

O meia inglês foi a última assinatura feita por Sir Alex Ferguson antes de se aposentar como técnico do Manchester United, que saiu do Palácio por cerca de 15 milhões em janeiro de 2013.
Share this article on :

1 comentários:

Patryck Leal disse...

Mercado da Bola,

Na minha opinião, a contratação mais badalada foi de Cuadrado, pelo Chelsea.

Abraços.
Participe do Super Quiz:
Primeiro desafio

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.