Tecnologia do Blogger.

Técnico do PSV confirma saída de Depay no final da temporada

sábado, 21 de fevereiro de 2015

O treinador do PSV, Phillip Cocu, confirmou que a estrela holandesa da equipe, Memphis Depay deixará o clube no final da atual temporada.

O atacante está a sendo fortemente relacionada com uma transferência para o Manchester United, depois de ter impressionado sob o comando de Louis van Gaal na Copa do Mundo de 2014.

E os comentários recentes feitos pelo técnico do PSV antes do confronto da Europa League contra o Zenit só adicionou combustível à especulação.

"Isso é lamentável, mas, por outro lado, é preciso que um clube se orgulhar porque nós tê-lo treinado", disse Cocu ao diário russo 'Express Sport' quando perguntado sobre o futuro da jovem estrela.

"Em algum ponto, torna-se claro que o atleta está pronto para o próximo passo de sua carreira. E sim, eu acho que ele vai deixar o PSV após esta temporada. "

Memphis Depay foi formado nas divisões de base do clube e tem feito enormes progressos desde que estreou na equipe principal do clube durante a temporada 2011/2012.

Na atual temporada o jogador de 21 anos já tem 19 gols e Cocu acredita que este é o momento certo para ganhar dinheiro com a venda do jogador.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.