Tecnologia do Blogger.

Barça pode tentar contratação de Llorente e tem outros nomes na mira

segunda-feira, 30 de março de 2015

O diário catalão 'Sport' está relatando que o Barcelona está considerando seriamente em apresentar uma oferta pelo atacante da Juventus, Fernando Llorente.

Os catalães possuem um trio de atacante de classe mundial, com Messi, Suarez e Neymar, mas o técnico Luis Enrique também planeja adicionar um jogado de frente de grande estatura para ter outras opções no banco de reserva.

E enquanto os nomes de Mario Gomez, Edin Dzeko e Graziano Pelle também estão sendo mencionados nos bastidores da equipe catalã, o atacante da Juventus, Fernando Llorente, é declaradamente o principal alvo devido ao custo beneficio.

Departamento técnico do Barcelona já deu o sinal positivo para a contratação do ex-astro do Athletic Bilbao e eles acreditam que não terão muitos problemas em conseguir levar o jogador espanhol de volta para sua terra natal.

Ou seja, com Llorente atualmente na reserva da Juventus, acredita-se que e a equipe bianconeri estaria disposto a vendê-lo a um preço razoável, especialmente considerando que o contratou em transferência livre, há dois anos.

O jogador de 30 anos de idade, também tem sido especulado em equipes como: Livepool, Tottenham, Sevilla e Valencia, mas, sem dúvida, uma mudança para Camp Nou seria do seu interesse.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.