Tecnologia do Blogger.

Duelo italiano por atacante francês

terça-feira, 10 de março de 2015

De acordo com a imprensa italiana, Inter de Milão e Juventus estão prontos para começarem uma disputa pela contratação do atacante francês, Andre-Pierre Gignac.

Com Lukas Podolski muito abaixo das expectativa desde que ingressou por empréstimo do Arsenal e Mauro Icardi ligada a uma saída no final da temporada, a Inter está no mercado em busca de reforços.

E de acordo com a 'La Gazzetta dello Sport', o jogador do Olympique de Marselha, Andre-Pierre Gignac, é um dos primeiros nomes na sua lista de alvos.

Pelo lado da Juve, o clube bianconeri está preparado para ouvir ofertas para Fernando Llorente, que está sendo vinculado com um retorno para a La Liga, enquanto Alessandro Matri é improvável para permanecer em Turim na próxima temporada, a 'velha senhora' busca opções no mercado.

Tanto Juventus como Inter estão em busca de um jogador de qualidade para a posição, e o fato de Gignac estar disponível em uma transferência livre, e seus atuais € 3 milhões de salario anual estar bem dentro da faixa de preço do clube, tornam sua contratação ainda mais atraente.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.