Tecnologia do Blogger.

Felipe Anderson feliz em permanecer na Lazio; Khedira confirma saída do Real Madrid

sexta-feira, 27 de março de 2015

O agente da meia-atacante da Lazio, Felipe Anderson, Stefano Castagna, revelou que o jogador não tem a intensão de deixar o Stadio Olimpico no final da temporada, apesar do interesse confirmado de clubes ingleses da Premier League.

Felipe Anderson, de 21 anos, vem sendo acompanhado de perto pelo trio da Premier League, Chelsea, Manchester City e Manchester United nas últimas semanas, depois de computar nove gols e seis assistências em 22 jogos na Serie A com a camisa do Biancazzurri.

No entanto, apesar de tais especulações, Castagna insistiu que o jogador ex-Santos está feliz na capital italiana.

"Nós recentemente assinamos uma extensão de seu contrato com a Lazio e ele está muito feliz em viver em Roma," disse Castagna à rádio italiana Radiosei . "O jogador ainda tinha três anos e meio deixou em seu contrato e não havia pressa para assinar um novo contrato.

"Não foi difícil chegar a um acordo para renovar o seu contrato já que temos um excelente relacionamento com o clube.

"O fato de que muitas equipes importantes estão vindo para vê-lo em campo é uma conseqüência do grande trabalho que ele está fazendo."

Khedira Real Madrid confirma saída

O volante do Real Madrid, Sami Khedira confirmou que ele vai deixar o Estadio Santiago Bernabéu, quando seu contrato expirar no final da temporada.

O jogador alemão, que chegou a Madrid a partir do VfB Stuttgart por uma valor não revelado no incio da temporada de 2010, não foi capaz de concordar uma extensão com os atuais campeões da Liga dos Campeões, e ficará no mercado livre para negociar com qualquer equipe a partir de julho.

"Eu não tenho negociado com qualquer clube, nem tenho quaisquer preferências a respeito de quem eu gostaria de jogar", disse Khedira Kicker .

"Não é uma decisão contra o Real Madrid. Eu quero encontrar novos desafios para a minha carreira e continuar a crescer como jogador. "

Segundo releva a imprensa europeia, o destino mais provável do jogador é o Bayern de Munique, onde o treinador Pep Guardiola está muito interessado em levá-lo de volta para a Alemanha. Outro clube que vem sendo bastante especulado com provável destino de Khedira é o Arsenal de Arsene Wenger.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.