Tecnologia do Blogger.

United considera proposta de mais de 100 milhões para CR7

domingo, 15 de março de 2015

Cristiano Ronaldo se torna o centro das atenções depois de sua atitude no fim da partida contra o Schalke quando o Real Madrid quase foi eliminado da Liga dos Campeões. Tal como aconteceu no passado, o Português teve um desentendimento com os torcedores e com alguns de seus colegas de equipe, uma situação que seria usado novamente pelo Manchester United para tentar a sua assinatura da próxima temporada.

Apesar de ser extremamente importante para o Real Madrid, o fato é que desde o início de 2015, o desempenho do Português tem caído consideravelmente, e por este motivo, se as coisas continuarem assim, não seria de estranhar que os Red Devils pode tentar novamente o retorno do português.

Segundo revela a imprensa espanhola, a equipe de Old Trafford já teria entrado em contato com o agente do Português, Jorge Mendes, para transmitir seu desejo de contar novamente com CR7, e para isso estaria disposto em ultrapassar a quantia dos 100 milhões de euros para tira-lo da Espanha na próxima temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.