Tecnologia do Blogger.

Empresário de Toure admite possibilidade do jogador deixar o City

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Agente de Yaya Toure, Dimitri Seluk, irá conversar com os dirigentes do Manchester City depois dele afirmar que vários clubes estão interessados ​​em contratar o meio-campo.

Segundo especulações da mídia inglesa, Toure já não é unanimidade no clube de Manchester e sua relação no clube tornou-se cada vez mais instável, apos a equipe cair para o quarto lugar na tabela, depois de perder quatro dos últimos sete jogos da Premier League.

E as especulações, sobre à possibilidade de deixar Etihad, ganharam credibilidade depois do jogador dar uma entrevista a uma publicação francesa onde ele disse que "está aberto para novos desafios."

O jogador de 31 anos tem mais dois anos de contrato no valor de 10 milhões por ano, mas Seluk repetiu as alegações de Toure afirmando que o dinheiro não será um fator decisivo em suas opções.

"Tivemos varias ofertas diferentes para Yaya, mas temos de falar primeiro com o Manchester City", disse Seluk da Sky Sports. "As pessoas pensam que ele vai ficar por causa de dinheiro, mas nós não nos importamos com o dinheiro. Se Man City não quer que ele fique - não há problema.

"Eu quero que eles digam que querem a permanência de Yaya no Manchester City. Yaya é uma lenda no clube. Todos os torcedores gostam dele, ele ajudou a fazer história. "




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.