Tecnologia do Blogger.

Icardi se aproxima de saída da Inter

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O atacante argentino Mauro Icardi poderia estar deixando a Inter de Milão no final da temporada, de acordo com o site italiano 'Mediaset'.

O jogador de 22 anos tem sido o único jogador a brilha na péssima campanha que a Inter vem realizando no campeonato italiano na atual temporada, e ele, por sua vez vem sendo sondado por uma série de grandes clubes europeus.

Em uma tentativa de afastar o interesse dos rivais, os dirigentes da Inter já começaram as negociações com os seus agentes sobre um novo e muito melhorado contrato, mas eles ainda não conseguiram chegar a um acordo.

Segundo revela o 'Mediaset', Icardi teria rejeitado um contrato no valor de € 2,6 milhões por temporada como o jogador argentino espera estar ganhando algo em torno de € 3 milhões por temporada no Stadio Giuseppe Meazza.

O jovem sul-americano poderia estar disposto a aceitar um salário mais baixo, mas apenas no caso de uma cláusula de rescisão é inserido em seu contrato.

Mauro Icardi rapidamente provou seu valor depois de chegar da Sampdoria e ele até agora já marcou 24 vezes em 49 jogos na Serie A com a camisa da Inter de Milão.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.