Tecnologia do Blogger.

Inter e Juve disputando contratação de jogadores do City

sábado, 4 de abril de 2015

A Inter de Milão abriu negociações inciais com o atacante do Manchester City, Stevan Jovetic, de acordo com o jornal 'Daily Mail'.

O clube italiano estava esperançoso de fechar um acordo por empréstimo com o jogador de Montenegro, embora os atuais campeões da Premier League estão ansiosos para ganhar dinheiro com sua venda.

Jovetic chegou no estádio Eastlands, em 2013, e, desde então, acumulou trinta e nove aparições em todas as competições, marcando onze gols. Porém, na atual temporada ele começou apenas nove jogos na Premier League, com Sergio Aguero e Dzeko Edin à frente dele na hierarquia, enquanto a a contratação de Wilfried Bony em janeiro viu suas chances serem ainda mais limitadas.

Outra equipe que vem mostrando interesse na contratação do meia-atacante do City é a Juventus, onde também vem mostrando interesse no atacante Edin Dzeko, segundo revela o jornal 'Tuttosport' .

O bianconeri estão no mercado em busca de novos reforços dado que tanto Carlos Tevez e Fernando Llorente vem sendo especulados para deixarem o clube de Turim no fim da temporada.

Montenegrino Stevan Jovetic é meta de longo prazo do clube italiano e do fato de que ele está lutando para se adaptar na Inglaterra foi o sinal para o atual campeão da Serie A reacender seu interesse e disputar a contratação dele com o seu rival.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.