Tecnologia do Blogger.

Real ainda vai tomar decisão sobre Chicharito; Meio-campo pode deixar o clube espanhol

terça-feira, 28 de abril de 2015

O diário espanhol Marca revelou que o Real Madrid ainda estão debatendo se vão tornar o contrato de empréstimo de Javier Hernandez em uma transferência permanente.

Todos no Santiago Bernabeu ficaram impressionado com o impacto do mexicano nas últimas semanas, com o jogador de 26 anos acabou marcando o gol decisivo na eliminatória da Liga dos Campeões contra o Atlético, antes de marcar dois gols no confronto com o Celta de Vigo.

Como resultado, os dirigentes do Real Madrid esperam estender sua estadia no Santiago Bernabéu, mas eles não estão preparados para pagar o valor acordo na cláusula de compra no valor de € 20 milhões que expira na quinta-feira.

O clube espanhol consideraria assinar Hernandez, caso o valor do mexicano for reduzido, e eles já pediram ao Manchester United por mais tempo para tomar uma decisão.

Volante pode deixar o Real

A imprensa espanhola está relatando que o meia do Real Madrid, Asier Illarramendi será, provavelmente, o primeiro jogador a estar deixando o Santiago Bernabeu no final da temporada.

O ex-jogador do Real Sociedade nunca conseguiu justificar o preço de € 30 milhões, sendo pouco aproveitado desde que ingressou há dois anos.

A decisão do clube para contratar Lucas Silva em janeiro deu a entender que o futuro de longo prazo da Illarramendi está em dúvida e o fato de que o técnico Carlo Ancelotti tendo jogado Sergio Ramos no meio de campo contra o Atlético de Madrid em vez de usar o jogador basco é suficiente para sugerir uma possível saída na próxima temporada.

Liverpool e Atlético de Bilbao até agora manifestaram interesse em contratar o jogador de 25 anos, e ele terá que decidir se ele vai continuar na Espanha ou se mudar para o exterior.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.