Tecnologia do Blogger.

United larga na frente na corrida por Gundogan; Roma próximo de garantir Andre Ayew

domingo, 26 de abril de 2015

Manchester United se apróxima de acordo com o meia Gundogan

Manchester United estão na frente na briga pela contratação do meio-campo do Borussia Dortmund Ilkay Gundogan, de acordo com o jornal 'Metro'.

O alemão, que se mudou para Signal Iduna Park, no inicio da temporada de 2011/2012, também vem sendo acompanhado por Arsenal e Manchester City, embora seja United que estão liderando a corrida para garantir o sua assinatura.

Segundo a imprensa inglesa, o United teria oferecido uma proposta em torno de 21 milhões de libras para a contratação do jogador alemão. Dortmund está aberto para a venda do jogador, com o contrato de Gundogan definida para expirar em 2016, mas o jogador e o clube ainda não chegaram a um acordo para renova-lo.

No entanto, o diretor esportivo, Michael Zorc, minimizou os rumores, explicando que não houve nenhum contato entre Dortmund e United sobre a transferência do craque.

Roma próxima de garantir sua primeira contratação

A Roma parecem ter vencido a concorrência na disputa pela contratação do atacante do Olympique de Marseille, Andre Ayew, segundo revela o jornal francês L'Equipe.

O atleta de Gana foi seguido por uma série de clubes durante toda a temporada, mas parece que ele está definida para deixar Olympique em transferência livre, e segundo os últimos relatórios sugerem que ele já decidiu juntar-se aos giallorossi.

Ayew fez um acordo verbal com a equipe italiana para assinar um contrato de longo prazo, apos a equipe se qualificar para a Liga dos Campeões do próximo ano e usar isso como ponto a favor.

Roma atualmente estão a cinco pontos de vantagem sobre o quarto colocado Napoli.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.