Tecnologia do Blogger.

Chelsea de olho em dupla do Manchester City

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O Chelsea está pronto para aproveitar o momento conturbado dos rivais Manchester City, apos o clube perder a disputa do título da Premier League, e levar a dupla do clube de Manchester na próxima temporada.

Segundo o jornal inglês 'Daily Mirror', o clube azul está acompanhando de perto a situação de Edin Dzeko e Yaya Toure no Manchester City, com a incerteza sobre a permanência da dupla na próxima temporada no Etihad.

José Mourinho ainda está pra decidir se Didier Drogba irá permanecer na próxima temporada, com o contrato do jogador marfinense, de 37 anos, definido para expirar no próximo mês.

E os recém-coroado campeões está de olho no jogador da Bosnia & Herzegovina como o substituto ideal para o ídolo.

City vai ouvir proposta para o jogador, de 29 anos, e uma proposta em torno dos £ 15 milhões podem ser suficiente para tira-lo do Etihad. Além do Chelsea, o jogador também vem despertando o interesse da Juventus, Inter de Milão, Borussia Dortmund e Wolfsburg.

José Mourinho também está planejando uma mudança de choque para instável estrela do meio-campo do Manchester City, Yaya Toure.

A estrela da Costa do Marfim, que de acordo com seu agente Dimitri Seluk é "90% certo" para deixar o Etihad no final da temporada e também vem atraindo o interesse de seu ex-treinador do City, Roberto Mancini atualmente no Inter de Milão, além de Juventus e Paris Saint- Germain.

Recentemente Seluk revelou que ele foi contactado por um clube da Premier League. E de acordo com o 'Sunday Express' o clube interessado é o Chelsea.

City, no entanto, ficarão relutantes em vender ambos os jogador para outro clube Inglês e é provável que eles diminuam o valor da transferência para atrair um comprador estrangeiro.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.