Tecnologia do Blogger.

City disposto em pagar caro para ter Pogba; Bayern mostra interesse em Brahimi

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Segundo o jornal inglês, 'Daily Mirror', o Manchester City está pronto para gastar muito dinheiro na contratação da jovem estrela da Juventus, Paul Pogba, no final da temporada.

O City já está se preparando para a vida sem Yaya Toure e eles acreditam que o meio-campo francês seria um substituto perfeito de longo prazo para o atleta da Costa do Marfim.

Como resultado, eles estão preparados para oferecer a Juventus uma proposta de 70 milhões de libras (R$ 330 milhões) para convencer os italianos, bem como fazer Pogba seu jogador mais bem pago na história do clube.

De acordo com o 'Daily Mirror', o Manchester City pretende oferecer a estrela francesa um contrato no valor de £ 250 mil por semana após impostos.

 clube inglês está consciente de que clubes como: Real Madrid, Chelsea, Manchester United e Paris Saint-Germain também estão interessados, mas eles esperam Pogba acabará por decidir em ir para o Etihad.

Bayern em negociações para Brahimi

Revista alemã 'Kicker' revelou que o Bayern de Munique estão intensificando o seu interesse no meia do Porto, Yacine Brahimi.

As lesões de Arjen Robben e Franck Ribery mostrou os dirigentes do clube que o elenco não têm substitutos do mesmo nível ​​para os dois atletas, e eles estão determinados a resolver o problema na janela de transferências da próxima temporada.

De acordo com o 'Kicker', o Bayern fez o jogador do Porto seu principal alvo e o diretor técnico Michael Reschke já entrou em contato com os representantes do jogador.

Yacine Brahimi, que tem contrato até junho 2019 com o clube do Porto, fez um impacto imediato no Estádio do Dragão, chegando a marca de 13 gols em 39 jogos com a camisa do clube português.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.