Tecnologia do Blogger.

Dortmund pode sofrer algumas baixas para a próxima temporada

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Hummels irá tomar decisão sobre seu futuro no fim da temporada
Segundo a imprensa alemã está relatando que o Borussia Dortmund pode sofrer grandes baixas no final da temporada, com o clube alemão correndo serio risco de perder nomes importantes quando a janela de transferência abrir no inicio de Julho.

 O jornal "Bild" revela que mais alguns jogadores importantes poderiam seguir os passos de Ilkay Gundogan e deixar Signal-Iduna Park no final dessa temporada.

O jogador da seleção da Alemanha acaba de revelar que ele não estará assinando um novo contrato com o Borussia Dortmund, com o Manchester United sendo o favorito para garantir a sua assinatura.

Com a saída já anunciada do treinador Jurgen Klopp, as chances são de que mais alguns jogadores estará seguindo os passos de Klopp e Gundogan e podem decidir deixar os milionários.

De acordo com o jornal, um dos zagueiros titular Mats Hummels e Neven Subotic é certo para sair no final da temporada, com o defensor alemão o favorito no momento.

Kevin Grosskreutz, Ciro Immobile, Adrian Ramos e Milos Jojic poderiam deixar a equipe, o que significa novo treinador Thomas Tuchel terá que realizar uma séria reconstrução quando assumir o comanda do time na próxima temporada.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.