Tecnologia do Blogger.

Ronaldo irá conversar com presidente do Real antes de decidir seu futuro

sábado, 23 de maio de 2015

Cristiano Ronaldo quer continuar no Real Madrid, mas primeiro ele quer esclarecer algumas questões relativas à equipa na próxima temporada.

PSG, com os milhões de Al Khelaifi, é o primeiro clube na lista de interessados pela sua contratação. Por enquanto, o Português não está respondendo, enquanto ele está mais interessado em projetos do que dinheiro.

A lealdade de Ronaldo para o Real Madrid tem algumas ressalvas. Ele quer saber mais detalhes sobre os projetos esportivo do clube e já disse a Florentino Pérez: 'Quando ele foi fornecido com todas as informações necessárias, ele vai tomar uma decisão sobre seu futuro'.

Al Khelaifi tem lutado com a UEFA por dois anos, tentando comprar mais jogadores apesar do limite de gastos que tenha sido imposta a ele por ter quebrado as regras do FFP estabelecidas por Platini. O empresário do Catar está fazendo tudo o que pode dar ao PSG um impulso e recentemente ele confirmou que ele não pensaria duas vezes em pagar € 125 milhões para ter Ronaldo na próxima temporada.

Florentino Pérez não quer que Ronaldo deixe o clube. No Bernabéu eles acreditam que o jogador Português ainda tem duas temporadas espetaculares, mas não querem forçá-lo a ficar no Real.

Manchester United também está atento a situação do jogador português, mas Ronaldo continua em grande parte aguardando antes de decidir o seu futuro. Nos próximos dias, ele irá esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter sobre o seu futuro. Ele acredita na causa Real Madrid, mas quer a garantia de que ele terá a equipe necessária para fazer tudo funcionar para ele.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.