Tecnologia do Blogger.

United se apróxima de acordo com Otamendi

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Jornal diário argentino 'Ole' revela que o zagueiro do Valencia, Nicolas Otamendi, concordou em se juntar ao Manchester United na próxima temporada.

O clube inglês voltaram sua atenção para o defensor destaque da La Liga, depois que o seu alvo principal, Mats Hummels, decidiu permanecer com o Borussia Dortmund, mas o negócio ainda está longe de ser concluído.

Enquanto Otamendi concordou os valores do contrato com o Manchester United, os dois clubes ainda têm de entrar em acordo sobre o valor a ser pago pela transferência.

O defensor argentino esteve na mira do United desde a temporada passada e o clube Mestalla teria rejeitado uma proposta feita pelo técnico Louis van Gaal, para o jogador de 27 anos, em janeiro.

O preço do defensor pode vir a ser um obstáculo para o possível acordo, embora fontes próximas ao ex-atleta do Porto insistem que ele está ansioso para jogar na Premier League na próxima temporada.

Otamendi foi ganhando elogios por suas performances na La Liga, tendo ainda conseguiu marcar 5 gols em 34 partidas no campeonato nesta época.
Share this article on :

1 comentários:

doni disse...

thank's your information,,

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.