Tecnologia do Blogger.

Van Gaal confirma saída de Falcao; e treinador revela prioridade para janela de transferência

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Manchester United decidiu não manter Radamel Falcao, após o final de seu empréstimo de uma temporada junto ao Mónaco.

O colombiano perdeu a última partida da equipe no domingo, no empate contra o Hull City devido a lesão e marcou apenas quatro gols em 29 jogos. O último gol do atacante ex-Porto e Atlético de Madrid veio contra Leicester no dia 31 de janeiro.

O United optaram por não acionar a clausula em que dava o direito de contratar o jogador de 29 anos de idade por um valor de 43 milhões de libras.

"Falcao é um profissional top e uma boa pessoa. Eu gostaria de desejar-lhe felicidades para o futuro", disse Van Gaal ao site oficial do clube.

O sul-americano, que perdeu a Copa do Mundo depois de sofrer uma grave lesão no joelho em janeiro, fez questão de acenar para os torcedores do Manchester, quando ele foi substituído no empate 1-1 com o Arsenal em 17 de Maio, em que provou ser sua última aparência com a camisa do clube.

Volante na mira do técnico holandês

Louis van Gaal aproveito para revelar que a contratação de um volante defensivo é uma prioridade para o Manchester United nesta janela de transferência.

Van Gaal está bem consciente da importância de preencher esse vazio para liberar tanto Wayne Rooney e Ander Herrera para jogar em suas posições de origem, mais avançadas.

"Vocês têm visto nesta temporada, por exemplo, com Michael Carrick lesionado e não tenho outro jogador para posição, eu tenho que jogar com Ander Herrera lá.

"Ele fez isso muito bem, mas não é sua especialidade. "Tenho jogado com Wayne Rooney também, mas não é sua posição de origem. Eu tinha que fazer isso, porque eu não tenho outro meio-campo defensivo de pé direito como Carrick.

Segundo a imprensa inglesa, os nomes mais comentados nos corredores de Old Trafford, são dos volantes: Sami-Khedira, que confirmou que está deixando o Real no final da temporada, o volante francês Schneiderlin, do Southampton e o jovem William Carvalho do Sporting.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.