Tecnologia do Blogger.

Benfica pode perder duas de suas principais estrelas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

A imprensa portuguesa está relatando que o Manchester United está interessado em fazer um possível acordo com o meio-campo do Benfica, Nicolas Gaitan.

O clube português planeja vender algumas de suas principais estrelas nesta janela de transferência e o clube inglês parece estar interessado em sua contratação.

De acordo com o jornal 'Record', o Manchester United estaria disposto em atender os € 35 milhões referente a clausula de rescisão do contrato com o Benfica, mas eles ainda não estão prontos para formalizar o interesse.

Ou seja, o United ainda espera definir a situação de Angel Di Maria e é improvável que tente  a contratação de Gaitan até que o ex-jogador do Real Madrid defina seu futuro em Old Trafford.

No entanto, o Manchester terá que se decidir logo se contrata ou não o jogador argentino, devido a forte concorrência do Valencia e também do interesse de clubes ingleses como o Tottenham.

Brasileiro na mira do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid está preparando uma proposta para o brasileiro Talisca, do Benfica. Segundo o jornal local 'A Bola' o clube espanhol está pronto para vencer a forte concorrência dos grandes clubes europeus que estão de olho na evolução do jogador, ex-Bahia.

Não é nenhum segredo que colchoneros estão no mercado atrás de grandes reforços e eles parecem ter decidido a intensificar sua busca pelo atleta de 21 anos.

De acordo com 'A Bola', o Atlético está preparado para oferecer até € 25 milhões para o jogador que se destacou esse ano com a camisa do clube português.

O Altético já fizeram alguns negócios com o clube de Portugal, com jogador como: Salvio, Reyes, Roberto, Silvio, Pizzi e Siqueira todos saindo do Estadio da Luz para o Vicente Calderon ou vice-versa.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.