Tecnologia do Blogger.

Juve pronta para agitar o mercado de transferência

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A avaliar pelas palavras de Giuseppe Marotta, diretor geral da Juventus, dinheiro não será problema em Turim no mercado de transferências que se aproxima.

"A derrota na final da Champions não vai frear nossos planos. Estamos prontos para fazer o que for preciso para melhorar o elenco que já tem muita qualidade", revelou o dirigente.

E apos as palavras do dirigente italiano, a imprensa já sugere que a 'Velha Senhora' já estaria se aproximando do atacante do Paris Saint Germain, Edinson Cavani e do Atlético de Madrid, Mario Mandzukic.

Tendo já garantido a contração de Paulo Dybala do Palermo e com a incerteza da permanência do argentino Carlos Tevez, na próxima temporada, os bianconeri estão à procura de outro atacante para reforçar o elenco.

O jornal 'Corriere dello Sport' revela que Cavani é atualmente sua primeira escolha, mas é improvável que o PSG cederá o uruguaio tão facilmente, depois ter pago € 64 milhões para o jogador em 2013.

Mandzukic é outra opção para a Juve, onde o clube enfrenta a concorrência do rival Milan para a transferência do jogador.

O jornal italiano também também lembrou o nome da dupla do Sassuolo Simone Zaza e Domenico Berardi.

Segundo a publicação, o negocio com a dupla italiana está perto de acontecer, depois que o dirigente do Sassuolo, Giovanni Carnevali, foi flagrado em Berlim no sábado, onde a Juventus perdeu a final da Champions League por 3-1 para o Barcelona.

Outro nome que vem sendo bastante comentado nos bastidores da Juve é do atacante holandês, Robin van Persie. O atacante, que está está passando ferias na Itália, disse que vai falar com o seu ex-companheiro de United, Patrice Evra, sobre uma possível transferência para a Juventus.

As especulações no sábado davam conta de que RVP estava no pais para iniciar as negociações com a Lazio, depois que ele foi flagrado em Roma. Em vez disso, segundo informações do jornal 'Mirror' a Juve poderia entrar na briga por sua contratação.

"Eu ainda vou falar com o meu velho companheiro Patrice [Evra]. Ele me contou histórias sobre a Juventus e o quão duro eles trabalham e como eles conseguem ser bem sucedidos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.