Tecnologia do Blogger.

Aumenta especulações sobre saída de Otamendi, Di Maria pode deixar o United na próxima semana; Real diz que Ramos não sai

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nicolas Otamendi foi deixado de fora do lançamento do novo uniforme do Valência para a próxima temporada, intensificando a especulação de que ele está a caminho de Old Trafford.

O zagueiro argentino é um dos alvos principais de Louis van Gaal nesta janela de transferência, enquanto o treinador holandês olha para reforçar sua defesa à frente da nova temporada.

Publicação do jornal espanhol 'Marca' revelou que Otamendi quer finalizar a transferência para o United antes de os jogadores do Valencia voltar para o treinamento de pré-temporada em 26 de julho.

Técnico do United não garante permanência de argentino

PSG estão confiantes de anunciar a  contratação de Angel Di Maria antes do final da próxima semana, de acordo com o jornal inglês 'Daily Mail'.

Em conferência de imprensa durante a pré-temporada do United, o técnico Louis van Gaal revelou que ele não poderia dar garantias concretas de que Di Maria iria ficar por aqui.

"No futebol, tudo é possível", disse Van Gaal. "E tudo é possível para Di Maria e Man United. Veremos."

PSG queria Di Maria na temporada passada, mas as regras do FFP restringiu-los de contratá-lo. Agora, com a punição imposta pela UEFA retirada, o clube francês está pronto para garantir sua contratação por um valor ' mais baixo'.

Benitez diz que Ramos não vai deixar o Real

Na mira do Manchester United, o zagueiro Sergio Ramos não vai deixar o Real Madrid nesta temporada, de acordo com o novo treinador do clube espanhol, Rafael Benitez.

United apresentou durante essa semana uma nova proposta no valor de 28 milhões para o jogador espanhol de 29 anos, mas foi logo rejeitado pelo real.

Benitez disse: "Eu vejo Sergio como parte integrante de nossa equipe Ele é um vencedor e isso é o que precisamos.

"O presidente já comentou que ele continuara no clube."

O ex-treinador de Liverpool, Napoli e Chelsea que foi nomeado pelo Real em junho, acrescentou: "Eu tenho falado com Ramos longamente durante as ferias sobre suas idéias, sobre seu futuro.

"Para mim, ele é um enorme profissional. Ele faz tudo o que a equipe e eu pedi."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.