Tecnologia do Blogger.

Chelsea aceita negociar Filipe Luis com o Atlético

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O atual campeão da Premier League acetou em negociar o lateral Filipe Luis e o lateral brasileiro está preste a voltar para o Atlético de Madrid.

Luis, de 29 anos, não foi capaz de fazer uma boa impressão desde a sua chegada no valor de 15 milhões de libras no última temporada junto aos antigos campeões espanhóis e está ansioso para voltar ao Vicente Calderón.

 Chelsea queria de voltar o valor da taxa que eles pagaram por ele no ano passado, mas os dois clubes já chegaram a um acordo, com os jornais espanhóis afirmando que o Atlético irá pagar cerca de £ 11 milhões.

 Mourinho confirmou as conversações com o Atlético no fim de semana, mas acrescentou: "Se o Atlético de Madrid quer ele de volta, então eles têm que pagar e nós temos que discutir a oferta.

 O Atletico quer que Luis viaje para Madrid na quarta-feira para realizar os exames médicos e ser apresentado ainda nesta semana.

 E já preparado para a saída do brasileiro, o técnico José Mourinho pode fazer sua jogada para o jovem lateral de 21 anos, Rahman, o jogador de Gana é o jogador escolhido que o treinador do Chelsea quer trazer para Stamford Bridge.

 Chelsea ainda têm de negociar o valor da transferência com o clube da Bundesliga, o Augsburg, mas as negociações devem agora e o clube londrino aguarda a chegada do jogador antes da Community Shield.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.