Tecnologia do Blogger.

Chelsea preparado para gastar até R$ 500 milhões por dupla

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Os blues estão dispostos em contratar o meio-campo Paul Pogba da Juventus se os italianos estão dispostos a vende-lo por uma proposta de £ 60 milhões.

E José Mourinho também está definido para gastar outros £ 40 milhões em uma terceira tentativa para garantir a contratação do zagueiro do Everton, John Stones.

Apos gastar e £ 21 milhões nesta semana com a contratação de Pedro do Barcelona e Baba Rahman, de Augsburg, por um valor semelhante, e mais £ 8 milhões no goleiro Asmir Begovic além do empréstimo do atacante Radamel Falcao, os gastos de Roman Abramovich poderia subir para os £ 150 milhões nesta janela, de acordo com a imprensa inglesa.

O russo agiu rápido depois de um começo sombrio para os londrinos, que começou perdendo a Community Shield para o Arsenal e depois empatar na estreia da Premier League em 2-2 contra o Swansea e perder de 3-0 para o Manchester City.

Abramovich teria dado permissão ao clube para gastar até 60 milhões no jogador de 22 anos, que seria a contratação mais cara da historia do clube, apos pagar £ 50 milhões ao Liverpool para o atacante Fernando Torres em 2011.

Para diminuir a pedida da Juve por Pogba, o Chelsea está disposto em oferecer o colombiano Juan Cuadrado nas negociações.

A equipa de Turim também estão interessada ​​no meia brasileiro Oscar e ele poderia ser envolvido nas negociações.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.