Tecnologia do Blogger.

Barça busca substituto para Pedro

domingo, 6 de setembro de 2015

Barcelona já está pensando em reforçar as suas opções ofensiva para o restante da temporada. De acordo com as noticias da imprensa espanhola, o treinador Luis Enrique já teria indicado ao clube uma lista com alguns nomes.

O clube espanhol estaria de olho na contratação de Navas do Manchester City, junto com o meia-atacante do Celta de Vigo, Nolito, Anton Candreva da Lazio e Carlos Vela, ex-Arsenal.

O diário espanhol 'Mundo Deportivo'  revela que os atuais campeões da La Liga já começaram sua busca para substituir Pedro, após o espanhol foi vendido ao Chelsea.

Comissão técnica do clube Camp Nou supostamente reconhecer a dificuldade na contratação de estrelas durante a janela de transferências do meio do campeonato, mas o jornal destacou que o clube está de olho nos quatro jogadores acima mencionados.

Navas - que pode perder espaço na equipe do clube inglês apos a chegada de Kevin De Bruyne no Estádio Etihad, estaria disposto em voltar para a Espanha.

Vela - que conseguiu apenas três jogos como titular na Premier League em mais de seis anos no Arsenal - é descrita pelo jornal como sendo "o perfil ideal para o Barça '.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.