Tecnologia do Blogger.

Real entra na briga por zagueiro inglês

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Real Madrid pode preparar uma proposta para o zagueiro do Everton, John Stones, se Raphael Varane decidir deixar o clube espanhol.

O francês tem sido fortemente ligado com o Manchester United ao longo dos últimos 18 meses, enquanto o Chelsea também está muito interessado.

O jogador de 22 anos não é titular absoluto em Madrid, mas, com ambos os clubes ingleses dispostos a oferecer-lhe mais oportunidade em campo e além de um aumento significativo em seu salário, há uma chance de um acordo pode ser fechado.

E se isso vier a acontecer, de acordo com o jornal AS, o Real Madrid vai atrás do defensor Stones para substituir Varane.

Everton resistiu a várias propostas do Chelsea para o atleta inglês na janela de transferência e atualmente não tem planos para vende-lo.

Mas o Real está esperando que a postura vai amolecer até a próxima temporada e acreditar que pode convencer o defensor a deixar Goodison Park.

Outro defensor que o Real Madrid está de olho é no zagueiro Jose Gaya, do Valencia, segundo informações da imprensa espanhola.

Valência renovou o contrato do espanhol na temporada passada, mas de acordo com Fichajes.net, além do Real Madrid, Chelsea e Cidade também estão na disputa para contratar Gaya e estão pesando em procura-lo na janela de transferências de janeiro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.