Tecnologia do Blogger.

Inter prepara 'barca' de dispensa para Janeiro

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O técnico da Inter de Milão, Roberto Mancini planeja se livrar de pelo menos quatro jogadores do elenco principal em janeiro, segundo revela o jornal Desporto Mediaset.

O plantel nerazzurri sofreu grandes mudanças durante a janela de transferência, mas parece que processo de reconstrução ainda não está completa .

Não é nenhum segredo que os laterais Danilo D' Ambrosio e Yuto Nagatomo não estão nos planos do técnico Mancini e todo mundo ficou surpreso ao vê-los permanecer no Stadio Giuseppe Meazza nesta temporada.

A dupla quase certamente estará deixando o clube durante a janela de transferência no mês de janeiro, mas eles não serão os únicos , de acordo com os últimos comentários da imprensa italiana .

O recém contratado Martin Montoya também não conseguiu impressionar e seu acordo de empréstimo junto ao Barcelona será interrompida após o espanhol não conseguiu fazer uma única aparição competitiva  com a camisa da Inter .

Outro jogador que pode deixar a equipe de Milão é o sérvio Adem Ljajic que se encontra em uma situação semelhante devido ao fato de que Roberto Mancini não ficou impressionado com suas performances durante a pré-temporada da equipe.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.