Tecnologia do Blogger.

Arsenal quer reforçar ataque, e meio-campo argentino pensa em deixar o PSG

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Arsenal pensa novamente em Icardi

 Segundo o jornal inglês 'The Independent', o Arsenal estão se alinhando para apresentar uma proposta em janeiro para o atacante da Inter de Milão, Mauro Icardi .

O jogador de 22 anos de idade teve umas das melhores temporadas com a camisa do clube italiano no ano passado - marcando vinte e dois gols em trinta e seis jogos na Serie A, mas ele tem lutado para recuperar sua forma apesar da equipe de Roberto Mancini estar no topo da tabela .

Os Gunners chegaram a tentar sua contratação na última janela de transferência, oferecendo algo em torno de £ 32 milhões para o atacante da Argentina, porém sem sucesso. E agora eles estão prontos para reacender seu interesse como o clube inglês está pronto para reforçar as suas opções ofensivas.

Icardi mudou-se para o San Siro a partir da Sampdoria , no meio de 2013, e , desde então, acumulou oitenta e um aparências para a equipe de Roberto Mancini em todas as competições.


Pastore quer deixar o PSG

O jornal francês 'Le Parisien' está relatando que o meio-campo do Paris Saint -Germain, Javier Pastore, está a considerar uma saída durante a janela de transferência em janeiro.

O clube da capital têm sido bastante impressionante na Ligue 1 e na Liga dos Campeões , mas o jogador argentino não pode estar inteiramente satisfeito devido a falta de oportunidades que ele vem recebendo.

Ou seja, ele perdeu seu lugar na equipe titular, e agora está pensando em deixar o clube na janela de janeiro.

Segundo o Le Parisien , o Bayern de Munique estão entre os clubes que demonstraram interesse em seus serviços , apesar de se mudar para Allianz Arena provavelmente não seria a melhor escolha, considerando que a competição por uma vaga no meio-campo é ainda mais feroz do que no Parc des Princes .
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.